quarta-feira, 22 de abril de 2015

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA:EXPECTATIVAS E EXPERIÊNCIAS

Sim, estou preparado para esse novo meio de ensino que é o CURSO EAD, é minha primeira experiência em graduação, acredito eu  estou apto a me adaptar aos meios de informação, que nos dias de hoje contribuem e muito no ensino a distância... (computador, internet...)
Minha meta é extrair o melhor do curso,já que partirá do aluno o interesse em buscar o conhecimento, pretendo dar meu melhor e me esforçar para conseguir concluir o curso com êxito... We go to our English!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário