Sim, estou preparado para esse novo meio de ensino que é o CURSO EAD, é minha primeira experiência em graduação, acredito eu estou apto a me adaptar aos meios de informação, que nos dias de hoje contribuem e muito no ensino a distância... (computador, internet...)
Minha meta é extrair o melhor do curso,já que partirá do aluno o interesse em buscar o conhecimento, pretendo dar meu melhor e me esforçar para conseguir concluir o curso com êxito... We go to our English!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário